Menu
Read
Series Ranking
Series Finder
Random Series
Latest Series
Genre
Create
Forum
Scribble HubCreateForum
/ Series / Lost in the Veil
Lost in the Veil
Lost in the Veil
374 Views 0 Favorites 25 Chapters 0 Chapters/Week 8 Readers
5.0 (1 ratings)
Read Add to Library
Synopsis

"Perca-se nas brumas da curiosidade e adentre um mundo onde as linhas entre vida e morte, humanidade e imortalidade se confundem. 'Lost in the Veil', uma empolgante light novel, narra a jornada de um garoto que, após encontrar-se renascido como um vampiro, embarca em uma busca implacável para desvendar os mistérios de seu passado sombrio.

Assombrado pelo desconhecido e desolado pela perda de sua antiga existência, nosso protagonista parte em uma intrincada aventura através de uma paisagem obscura e fascinante. Confrontando ameaças sobrenaturais e enfrentando criaturas sedentas de sangue, ele mergulha nas profundezas da escuridão que assola sua existência, desvendando segredos ancestrais enquanto luta para controlar seus apetites vampíricos recém-descobertos.

Em 'Lost in the Veil', acompanhe o impressionante desenvolvimento do protagonista enquanto ele se envolve em tramas sedutoras, envoltas pelo véu do desconhecido. Em sua busca por respostas, aliados improváveis se juntam a ele, desenterrando verdades sombrias e desafiando destinos predestinados. Envolva-se nas tramas emocionantes repletas de lutas ferozes e encontros surpreendentes, enquanto nosso herói busca sua redenção e uma chance de descobrir sua verdadeira identidade.

Com uma narrativa hipnótica e reviravoltas instigantes, 'Lost in the Veil' é uma light novel que prende a atenção do leitor do início ao fim. Um mergulho em um mundo oculto onde segredos abundam e a lascívia por sangue encontra-se sempre à espreita. Prepare-se para se apaixonar pelos personagens complexos, pela atmosfera envolvente e pelos dilemas emocionais que fazem dessa jornada uma experiência inesquecível.

'Se perder no véu' é apenas o começo dessa fascinante light novel, na qual a vida e a morte, o amor e o desejo, encontram-se entrelaçados em uma trama que atravessa os limites do imaginável. Embarque nessa viagem inesquecível e descubra o que acontece quando os segredos mais sombrios vêm à tona e a luta pela própria humanidade se torna uma batalha épica."

Genre
ActionAdventureFantasyMysterySupernatural
Tags
Absent Parents Brotherhood Caring Protagonist Honest Protagonist
Table of Contents 25
Reviews 0
Table of Contents
Write a Review
  • 5 stars 0% (0)
  • 4 stars 0% (0)
  • 3 stars 0% (0)
  • 2 stars 0% (0)
  • 1 stars 0% (0)
Reset Filters
Write a Review
You must be logged in to rate and post a review. Register an account to get started.
    Follow
    User Stats
    • 6 reading
    • 2 plan to read
    • 0 completed
    • 0 paused
    • 0 dropped
    Action Required
    You must be logged in to perform this action.